10 dicas para um quarto arrumado


Sou daquelas pessoas que guarda tudo e mais alguma coisa. Também sou daquelas pessoas que tem um quarto pequeno. No fundo, duas coisas incompatíveis e hoje partilho as minhas soluções convosco.



Mãe: “Tens tanta roupa, é normal que não tenhas onde a guardar.” Miúda: “Não é bem assim, tenho é o mesmo armário desde que tinha 6 anos que, diga-se de passagem, não é propriamente grande.” Após esta resposta, a minha mãe admite sempre que tenho razão.


Sempre tive um pequeno desgosto por não ter um quarto maior, mas não me martirizo. Afinal, há pessoas que nem um quarto têm. A minha mãe, por exemplo, só teve um só para ela quando casou.


Por isso mesmo, rapidamente me deixei de muitas lamentações. Por outro lado, comecei a procurar soluções para conseguir guardar tudo e sem estragar nada. Isto não foi imediato, foi aos poucos.


Como acredito que não sou a única nesta situação — e quem tem quartos grandes, apesar de tudo, também pode passar por isto —, decidi partilhar algumas dicas que coloquei em prática e que me ajudaram bastante.


Preparados? No novo vídeo trago-vos 10 dicas para conseguirem um quarto arrumado (e sem ocupar muito espaço). Vejam tudo e não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​