10 peças incríveis da coleção de papelaria da Stravidarius

Planificadores, agendas, quadros para que a organização se torne mais fácil — há de tudo e a Miúda gosta de tudo. E agora?



Pois bem, o meu problema com o material de papelaria e escritório continua vivo e de boa saúde. Ou seja, cada vez que avisto algo do género o meu cérebro continua a processar sempre a mesma informação "Compra, compra, compra". E pronto, lá vou eu comprar. Mas atenção: não é tudo, só uma coisinha ou duas de vez em quando.


Mas fora de brincadeiras, quem já acompanha a Miúda há algum tempo saberá que sou mesmo viciada nestas coisas. O facto de adorar decoração e ser bastante organizada e perfecionista acaba por levar este meu vício a um patamar acima. A boa notícia é que me consigo controlar.


Como apreciadora que sou, estou sempre atenta às novas coleções. Para mim, um caderno, um estojo ou mais um quadro nunca são demais, já para não falar das canetas.


A Stradivarius é uma das marcas que mais me tem surpreendido neste segmento. É certo que os artigos não são assim tão baratos, mas o design é incrível. Por isso mesmo, hoje decidi trazer-vos um post com as 10 peças mais incríveis da nova coleção de papelaria da marca. Spoiler: duas delas já vieram parar cá a casa.


De tudo o que escolhi, o artigo mais barato custa 7,95€ e o mais caro, 12,95€. Vejam as minhas escolhas na galeria abaixo — basta clicar em cada fotografia para ver ao pormenor.


1. Planificador "Don't stress Do your best." — AQUI;

2. Planner de padrão de flores bordado — AQUI;

3. Planner espiral — AQUI;

4. Clipboard — AQUI;

5. Estrela cortiça — AQUI;

6. Quadro metálico — AQUI;

7. Caderno — AQUI;

8. Caderno grande "Trendy" — AQUI;

9. Caixa com cartões — AQUI;

10. Pasta — AQUI.

Também vais querer ler isto