Look para o Dia dos Namorados #2: o romântico


Casaco: Parfois | Camisola: Parfois | Calças: Bershka | Anel: Pandora | Clutch: Pepe Jeans


Conseguir um conjunto mais romântico não é sinónimo de usar vestidos. Por vezes, basta uma peça chave e acessórios à altura.


Este look tem imensos pontos positivos: é confortável, não nos deixa passar frio e, mesmo assim, continuamos a arrasar. Oh yeah, é isso mesmo! Se querem fugir ao típico conjunto romântico, como os vestidos rodados ou as saias de tule (uma das tendências do ano passado e deste ano), só têm de ter uma peça chave e o resto flui em torno dessa mesma peça.


No meu caso, não foi preciso pensar duas vezes: abri o roupeiro e fez-se luz quando olhei para este casaco cor de rosa lindíssimo da Parfois, que comprei em dezembro. Não têm obrigatoriamente de escolher o rosa, mas escolher usar uma cor viva no dia mais romântico do ano vai sobressair e vai evidenciar mais o vosso estado de espírito — apaixonado e feliz.


Para o casaco brilhar por si próprio, optei por usar e abusar do preto. Depois, fiz uma maquilhagem muito leve, usei o meu anel da Pandora em forma de tiara e uma pulseira com um coração — pode parecer cliché, mas neste look fez todo o sentido. E num conjunto romântico a famosa trança também não podia faltar.


Dica: este look funciona super bem com umas botas ou com uns sapatos mais formais. Não tenham medo de arriscar.


Identificam-se com este conjunto? Também podem ver a sugestão mais clássica aqui.

Também vais querer ler isto