#aminhaprimeiravez: vim arranjar as sobrancelhas na Benefit


Benefit

Têm em conta a simetria do nosso rosto e sabem onde a sobrancelha deve começar, levantar e terminar. Vejam a minha experiência no novo vídeo d' A Miúda Tem Lata.


A primeira coisa que devem saber: não sou fã de sobrancelhas finas. A segunda: já tive experiências muito más. Não, não ia a qualquer sítio. A sobrancelha é a alma do rosto e se estiver bem feita as diferenças são gigantes. O problema é aquele que também deve acontecer convosco. Vamos uma, duas, três vezes e o trabalho fica ao nosso gosto. À quarta vez estão a borrifar-se ou a pensar em tudo menos no que estão a fazer e sai borrada.


Há pouco tempo foi isso que me aconteceu, uma das sobrancelhas ficou mais fina que a outra e lá tive de fazê-las iguais. Entretanto, deixei-as crescer e ia tirando aqueles pelos mais chatos com a pinça.


Quando chegou o momento certo de voltar a arranjá-las, sabia que tinha de ser na Benefit. Já andava a pesquisar sobre o trabalho deles há algum tempo e andava de olho na gama de produtos que têm. E lá fui eu, com receio e alguns medos, mas correu tudo bem.


Além de serem super simpáticas, a Sara, que foi quem me atendeu, explicou-me tudo o que ia fazer muito detalhadamente. E o resultado ficou fantástico.


O preço do arranjo é de 18€ e inclui maquilhagem.


Espreitem o vídeo abaixo e não se esqueçam de subscrever o canal.



Também vais querer ler isto