Um pedido de uma viciada em malas


Lojas, parem. Por favor, já é demais. Façam só uma ou duas maravilhosas. Pessoal, vamos assinar uma petição para pararem de nos deixar loucas? Quem está comigo?


É pedir muito que façam umas mais ou menos giras? É que isto assim não dá. Ou nos aumentam a conta bancária ou vamos ter de chatear-nos. Como é óbvio estou a brincar, MAS temos de fazer alguma coisa. Dica: definam prioridades. Por exemplo, neste momento tenho mais necessidade de malas grandes para levar para o trabalho. E, possivelmente, compraria primeiro as duas de cima.


O meu coração não aguenta a mala do canto superior esquerdo, aquela cor é lin-da. Foi amor à primeira vista. Não tenho nenhuma mala com aquele tecido, mas gosto bastante. Quanto à mala preta, além de ser grande dá sempre jeito mais uma mala dessa cor.


Normalmente, não arrisco muito nas cores e jogo pelo seguro. Por isso, decidi colocar aquela mala cor tijolo na minha wishlist (que também está disponível em verde e preto).


A castanha e a bege são mais pequenas, mas dão sempre jeito para o fim de semana. Gostei particularmente da forma da mala castanha.


E porque há dias em que os looks são mais descontraídos e uma mochila é o ideal, digam lá que esta não é super mimosa.


São todas da nova coleção da Parfois. Qual é a vossa favorita?

Também vais querer ler isto