O meu (primeiro) vestido com bolinhas


Sim, com 23 anos. E não me lembro mesmo de ter tido algo do género quando era mais pequena. Mas há uma primeira vez para tudo.


Não sou nem nunca fui fã de peças às bolinhas ou até mesmo com riscas. E lá voltamos à velha história de que sou uma eterna apaixonada pelos lisos. No entanto, e por alguma razão, este vestido, de 29,99 €, chamou a minha atenção.


O objetivo era encontrar uma peça para um batizado, que foi em dezembro, mas que também pudesse usar no dia-a-dia. Aliás, este é o pensamento que devemos ter sempre, para não desperdiçarmos roupa.


Entrei na Zara e lá estava ele a olhar para mim. O que mais gostei foi, provavelmente, aquele corte rodado. E as mangas largas no fim também é um detalhe super amoroso. Resultado: foi a escolha perfeita.


O mais difícil foi o calçado, não tinha nada em casa que achasse que ficava bem. E como é inverno, também não podia ir com os pés ao léu. Por isso, acabei por comprar umas botas pretas mais formais. Optei por umas em camurça, da Pull&Bear, que dava uma certa elegância ao conjunto.


O que acham do vestido? Também apostavam nesta escolha?


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​