Experimentei uma base da MAC que replica os filtros do Instagram


Será que é mesmo possível? E não precisamos de colocar o filtro? Foi isso que a Miúda foi descobrir. Descubram a resposta no novo vídeo do canal.



Hoje em dia, tirar a fotografia perfeita para o Instagram é cada vez mais fácil. Vejamos: há spots com decorações incríveis, restaurantes com pratos que parecem saídos de autênticos filmes e imensas aplicações que nos permitem mudar a cor das fotos e defini-las. Ou seja, temos tudo e mais alguma coisa.


Como se não bastasse, agora a MAC apresenta uma linha de maquilhagem que replica os filtros do Instagram. Sim, leram bem. A linha de produtos faz parte da nova coleção “Next To Nothing” e apresenta uma nova fórmula de produtos mais leves e suaves para a primavera.



A Miúda foi à loja MAC do Centro Comercial Colombo e foi tirar as coisas a limpo. Na verdade, a base não replica propriamente o filtro.


No entanto, tem o efeito blur (que as aplicações também têm): ajuda a disfarçar poros, as rugas e linhas finas instantaneamente. Além da base, a marca também lançou um pó que deve ser aplicado depois.


Os produtos já estão disponíveis nas lojas e online, sendo que a base custa 33€ e o pó cerca de 28€.


Não, não vos vou contar já tudo. Mas posso dizer que a maquilhagem ficou leve e bem gira (e fiquei super iluminada).


Para saberem mais, têm mesmo de assistir ao novo vídeo d' A Miúda. E não se esqueçam de subscrever o canal.

Também vais querer ler isto