3 snacks rápidos e saudáveis para o regresso à rotina


Uma receita só leva três ingredientes, outra faz-se em dois minutos no microondas e até há um lanche no frasco. Bónus: nenhuma leva mais do que cinco minutos a preparar.



O verão está quase a acabar e o regresso às aulas e/ou ao trabalho volta a ser rotina. O que é que isso significa? Se responderam que ficamos mais tristes, também é verdade. Mas não era disso que estava a falar. Quer dizer que chegou o momento de lidarmos com o stress, pensar nos looks e preparar refeições para cada dia da semana. O que é que é mais difícil no meio de tudo isto? Quem respondeu a última, junte-se ao grupo.


Juro, tentar manter uma alimentação equilibrada não é fácil com a correria do dia a dia. Pior ainda é manter uma alimentação equilibrada e variada. Não convém estarmos sempre a comer os mesmo snacks, por exemplo. Porquê? Porque à primeira oportunidade acabamos a devorar uns nuggets no McDonald's mais próximo.


A pensar nisso, e porque estou sempre a inventar novas opções para comer entre refeições, resolvi trazer-vos três receitas super rápidas de preparar que me vão acompanhar ao longo dos próximos meses.


Peguem em caneta e papel ou, se preferirem, nas notas do telemóvel, e apontem tudo. E não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer.


Também vais querer ler isto