5 coisas que me irritam (mesmo) na praia


Adoro, adoro ir à praia. Mas não vou mentir: há coisas que acontecem lá que me irritam mesmo muito. Tenho a certeza de que à maioria das pessoas também.



Preparados para mais um #ConversasComLata? É que é isso que vai acontecer. A rubrica está de volta e traz um tema que tem tudo a ver com esta estação. Vamos falar sobre a praia. Mais concretamente, coisas que acontecem lá e que me irritam bastante.


Quase aposto que a maioria das pessoas também pensa nestas coisas, mas que nunca as verbaliza. Como esta rubrica se trata de fazer exatamente o oposto, é isso que vai acontecer hoje. Vou relevar-vos 5 coisas que me deixam fora de mim na praia.


Para terem noção do que poderá ser, vou adiantar-vos já uma: levar com areia em cima quando as pessoas não sabem ter respeito por quem está à sua volta. Quem nunca passou por isso, não é? Mas há muitos mais cenários que podemos comentar.


Vão poder descobrir todos no novo vídeo do canal. Enquanto assistem, gostava muito de saber se concordam com eles e se acrescentariam mais situações. Combinado?

Também vais querer ler isto