Há 5 coisas que me irritam no YouTube


Hoje estreia uma nova rubrica no canal: as Conversas Com Lata. Basicamente, consiste em falar daquelas coisas que todos nós pensamos mas que não dizemos. O primeiro tema são as coisas que mais me irritam no YouTube. Preparados?



Não, não estou farta. Não, não estou descontente. Pelo contrário, estou a adorar estar no YouTube e fazer parte desta comunidade. No entanto, isso não significa que concorde com tudo. Aliás, tal como na faculdade e até no trabalho, há sempre coisas que nos irritam. E esta rede social não é a exceção.


Por isso mesmo, de uma forma simples, leve e prática, decidi enumerar cinco coisas que me deixam realmente chateada. E isto vai desde algo tão simples como a forma como as pessoas fazem as críticas até temas mais controversos, como o método das marcas para abordarem autores de blogues e canais, e influenciadores.


No fundo, estou apenas a dar a minha opinião. E quero saber também a vossa sobre este assunto. Além disso, podem deixar sugestões de outros temas para as #ConversasComLata.


Assistam ao novo vídeo e não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto