25 coisas que nunca fiz antes dos 25 anos


Tal como no ano passado, dei por mim a pensar que ainda me faltam fazer imensas coisas nesta vida. Mas porque não fazer 25 delas antes de celebrar os 25 anos? E assim foi. Está tudo no novo vídeo do canal.



Espero ainda ter muitos anos de vida pela frente, mas podemos experimentar coisas novas em qualquer altura. Não concordam? O ano passado lembrei-me de fazer 24 coisas que nunca tinha feito antes dos 24 anos, desde comer cheeseburger pela primeira vez a andar de Tuk Tuk. Este ano, decidi replicar a ideia antes de fazer os 25 anos a 29 de abril, passado domingo.


Já tinha comido muitas panquecas, mas nunca tinha sido eu a fazê-las. Foi por isso que me aventurei na cozinha. Também provei mamão pela primeira vez, bem como comida grega. Ah, e gelado e pizza com sabores esquisitos — sim, houve muito comida neste vídeo.


Também houve tempo para visitar dois miradouros incríveis de Lisboa e até, vejam lá, trocar de roupa com a minha avó. Porquê? Porque sim. Porque simplesmente nunca o tinha feito. E há sempre uma primeira vez para tudo, certo? Até para uma ideia tonta.


E agora não vos conto mais nada. Têm mesmo de descobrir as restantes coisas no vídeo abaixo.


Também vais querer ler isto