Os meus 5 vídeos favoritos (e um sorteio de 50 produtos)


A Miúda Tem Lata faz dois anos. Sim: dois anos. Para celebrar, tenho um vídeo especial e um mega sorteio para partilhar. Preparados para descobrir tudo?

Há dois anos e cinco meses decidi que queria criar um novo projeto. A escolha do nome não foi fácil, assim como todo o conceito. Finalmente, decidi: além do Facebook e do Instagram, A Miúda Tem Lata tinha de ganhar vida no YouTube. Embora sempre me tenha sentido à vontade em frente a uma câmara, o receio de falar de temas pessoais era algum. Mas, afinal, foi tudo muito natural.


Inesperadamente, o canal cresceu muito mais depressa do que estava à espera. Se me dissessem que já teria mais de 29 mil subscritores, muito provavelmente, não acreditaria. Com muito esforço, trabalho e dedicação da minha parte, bem como da Joana — que trata da edição de todos os vídeos e é o meu braço direito (e esquerdo) em tudo o que diz respeito a este projeto — foi possível.


E, claro, o vosso apoio foi fundamental. Para agradecer, trago um vídeo especial. Desafiei-me a mim própria e fiz um top 5 dos meus vídeos ao longo destes dois anos. Curiosos para saberem quais são?


No final, chega mais um presente: um mega, mega sorteio. Tenho 50 produtos (maquilhagem, produtos de beleza, artigos de decoração, livros, etc) para oferecer a um de vocês.


Regras de participação:


1 — Subscrever o canal (https://goo.gl/9GlPBx); 2 — Colocar gosto no vídeo; 3 — Comentar o vídeo (podes comentar as vezes que quiseres, cada comentário conta como uma entrada no sorteio); 4 — Preencher um formulário (https://goo.gl/forms/MlFvjjXdYxNIbdVw2), sendo que só devem fazê-lo uma vez, independentemente das vezes que participarem.


O sorteio está aberto apenas a residentes em Portugal (continental e ilhas) e termina a 13 de fevereiro, às 23h59. O vencedor será anunciado no post do blogue publicado no dia seguinte, 14. Boa sorte ❤


Mas, primeiro, conheçam os meus cinco vídeos favoritos do canal e alguns dos produtos que fazem parte do sorteio.

Também vais querer ler isto