A minha avó maquilhou-me — e não imaginam o resultado


Maquilhar pode ser uma diversão ou um autêntico pânico nos dias em que falta a inspiração (e a vontade). Solução: chamar a D. Cremilde aka a minha avó.

Miúda: "Avó, hoje és tu a maquilhar-me. Está bem?". Avó: "Eu? Não sei fazer isso filha. Mas vá, eu tento". A minha avó não sabe ler nem escrever mas não é por isso que recusa um bom desafio. Pelo contrário, está sempre pronta para novas aventuras.


O blush e o batom são dos poucos produtos que conhecia (e usava). Por isso, tive de ir ajudando com algumas pistas. Não, não esperava uma maquilhagem para ir a um jantar com amigos. Mas contava com mais um momento para guardar para sempre. E agradeço à minha avó por me proporcionar isso.


Entre cremes, pincéis e risos, houve alguns momentos com medo de ficar cega e algum receio de parecer que levei dois murros. Tirando isso, segundo a minha avó, estava perfeita para ir à Moda Lisboa, por exemplo.


Espreitem o resultado final desta maquilhagem no novo vídeo d' A Miúda Tem Lata. E não se esqueçam de subscrever o canal.

Também vais querer ler isto