Esta é a minha coleção de brincos completa


Vocês pediram e eu fiz. É a minha coleção de brincos. Vermelhos, pretos, amarelos, azuis. Tenho de todas as cores e admito: sou viciada.



Desde o início do canal, que já tem oito meses, que me ouvem repetir esta palavra vezes sem conta: brincos. Logo no primeiro vídeo do canal, em que vos contei 15 factos sobre mim, revelei que não consigo sair de casa sem eles — parece que fico com a sensação de que estou despida. Pode parecer tonto, mas é o que eu sinto.


Sempre gostei muito de look básicos e encontrei nos brincos uma forma de os tornar mais especiais. Inicialmente, era mais discreta e optava por brincos mais pequenos e de cores neutras. Há uns meses tenho vindo a apostar em modelos mais compridos e com cores fortes.


Resultado: uma coleção que já se pode dizer que não é pequena. Há dias em que até escolho primeiro os brincos e só depois penso no outfit em função deles. O mais certo é a minha coleção continuar a aumentar.


Confesso que não atendi logo ao vosso pedido porque tinha receio de que ficasse um vídeo aborrecido. Afinal, para muitas pessoas, são apenas brincos. Mas graças à ajuda do António Estrelinha na filmagem da parte inicial e à edição da minha querida Joana Cruz, acho que o resultado final ficou muito giro.


Espero que gostem também. Deixem a vossa opinião nos comentários. E muito obrigada, já somos mais de 11 mil no canal de YouTube d' A Miúda ❤



Também vais querer ler isto