A minha experiência no secundário e na faculdade


Tinha a certeza do que queria, depois acabei por ir por um caminho completamente oposto e, com muito esforço e dedicação, consegui voltar àquilo que realmente me deixava feliz. Conheçam a minha história e algumas dicas no quinto episódio do #regressoàsaulas.



Sempre adorei escrever, ler, comunicar. Podem parecer exemplos parvos mas se fosse preciso ler um parágrafo eu estava sempre de dedo no ar; se fosse preciso vender uma rifa, para mim era a coisa mais fácil do mundo; e se fosse preciso falar para a câmara, lá estava eu.


Nunca fui uma pessoa que se desse a conhecer facilmente, mas quando o tema é "trabalho", se é que me faço entender, a minha atitude muda espontaneamente.


Tinha toda a certeza do mundo de que queria seguir a área de comunicação, mas pelo meio aconteceu imensa coisa que parecia tornar este objetivo impossível - coisas que nem eu percebo hoje em dia.


Mas vamos ao que interessa: no final, com esforço e motivação, consegui! E fazer escolhas que me fizeram lutar mais pelo que queria fazem com que dê mais valor ao que tenho agora.


Vejam tudo no quinto episódio da série de #regressoàsaulas. E não se esqueçam que está a decorrer um sorteio de material de papelaria da Primark no canal.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​