A Miúda foi às compras e trouxe estas peças de decoração


Entre, sobretudo, a Primark, a Stradivarius e a loja Casa, quadros, candeeiros e jarras não faltaram. Descubram tudo novo vídeo d' A Miúda.



Admito: sou totalmente viciada em decoração. Posso ir apenas três, cinco ou dez minutos a uma centro comercial, mas é certo que há passagem obrigatória por, pelo menos, uma loja com peças de decoração. E, por isso, já estava na altura de vos trazer um vídeo assim.


Bem sei que estão sempre a pedir-me uma room tour, mas ainda não chegou o momento indicado. Não, também ainda não foi desta. A verdade é que tenho um quarto pequeno, o mesmo roupeiro desde que tenho seis anos e, resumindo, pouquíssimo espaço. Ou seja, tenho de conseguir enfiar (literalmente) roupa, acessórios, maquilhagem e tudo aquilo que possam imaginar nestes pequenos metros quadrados e, ainda assim, conseguir que fazer com que o meu quarto não pareça uma loja em liquidação total.


Por isso mesmo, decidi realizar algumas alterações no quarto, até mesmo no estilo de decoração e hoje mostro-vos algumas das minhas últimas compras. Além disso, aproveitei para vos dar algumas dicas de arrumação para quartos com zero espaço. E em breve sim: virá a tão prometida visita pelo meu quarto. Já não falta muito.


Assistam ao novo vídeo d'A Miúda e digam-me se têm ou querem algumas destas coisinhas. E não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto