A Shein tem produtos de decoração e ninguém sabia?


Corrijo: a Miúda sabe e decidiu fazer uma encomenda. E é claro que esperei (e aguentei a curiosidade) para ver tudo com vocês em primeira mão.



OMG, OMG, OMG! É oficial: a Shein tem uma secção de coisas para a casa, desde peças de decoração a material de escritório. No que diz respeito a lojas internacionais, embora não o faça com muita frequência, já vos contei que esta é a loja em quem tenho confiado nos últimos anos para fazer compras online. Sempre encomendei roupa mas, desta vez, foi bem diferente.


A minha querida Joana, que edita todos os vídeos do canal, reparou numa sub-categoria nos "acessórios" que dizia "home", clicou e ficou super entusiasmada. Contou-me e tive exatamente a mesma reação. Sabem aquelas coisas super giras que vemos a decorar os quartos, salas e escritórios nas imagens do Pinterest? Sinto que nesta novidade da Shein consigo encontrar tudo, desde os quadros às estampas inspiradoras, passando pelas luzes e acabando nas capas de almofada com as melhores frases.


E ninguém sabia disto. Pelo menos, procurei no YouTube e não encontrei conteúdo sobre o tema. Provavelmente, ainda é uma parte do site em desenvolvimento, sendo essa a explicação para estar meio escondida.


Decidi fazer uma encomenda que demorou cerca de dez dias a chegar. No total, comprei oito coisas. Será que valeu a pena? Resisti à tentação e só toquei nelas no dia em que gravei este vídeo para vocês. Vejam as minhas reações abaixo.


Também vais querer ler isto