Achados de decoração no Jumbo (desde 3,49€)


Quem me conhece, sabe que sou mega fã de decoração. Como tenho algumas divisões para decorar, tenho andado à procura das melhores opções — e o Jumbo conquistou-me.

Sejamos sinceros: com exceção da Primark, não é fácil encontrar artigos de decoração modernos (ou dentro das tendências) e a preços baixos. Mas também não é impossível. É que a cadeia de supermercados Jumbo, por exemplo, também tem essas duas características e eu não fazia ideia.

Das últimas vezes que tenho ido comprar produtos de alimentação e higiene, faço sempre uma paragem pela zona os estão as molduras, os artigos de jardim, os utensílios de cozinha e também as peças decorativas. Acabei por mim a trazer um espelho em forma de ananás super giro e um conjunto de quatro taças dignas de uma fotografia no Pinterest. Mas não só.

Entre as minhas compras, sobressai um conjunto de três pratos versáteis. Comprei-os para colocar anéis, relógios e pulseiras, mas também pode ser usado para servir entradas, por exemplo — a imaginação não tem limites.

Querem ver todas as minhas compras? Estão todas no vídeo abaixo. Fico à espera que me contem se tinham ou não noção de que o Jumbo vende este tipo de peças.

Também vais querer ler isto