Passei um fim de semana com a Adidas (e fiquei KO)


Testei os novos Ultraboost X para mulher durante dois dias e zero sinal de dores nos pés ou daquelas típicas bolhas de quem calça algo novo. Mas, estou definitivamente toda partida.


Não, não foi passado deitada na cama do hotel ou a dar uns mergulhos na piscina. Na verdade, não houve tempo para isso, uma vez que fizemos exercício físico intensamente durante todo o fim de semana.


Sábado: às 8 horas já estava na receção para comer um pequeno snack e começar o dia com uma aula de alongamentos com a atleta olímpica Susana Feitor.

Claro, vestida a rigor. Sejamos sinceros, uma roupa gira dá sempre mais vontade de treinar. E para quem já não ia ao ginásio há algum tempo foi uma ótima motivação. Até aqui, os ténis ofereceram sempre um grande conforto.

Foi uma aula relaxante, com uma vista fantástica e com equipa super simpática. Além disso, fiquei a saber que os novos ténis Ultraboost X eram desenhados através de um fio único, ou seja, não têm costuras.


E o melhor: continuava sem dores. Na verdade, o novo modelo da Adidas moldou-se imediatamente aos pés.

Não podia deixar de partilhar com vocês algumas fotografias do local onde fiquei hospedade, o Tróia Resort Hotel, que é lin-do. O tempo não foi o melhor e por isso não tive a oportunidade de experimentar a piscina exterior. Mas, digam lá que não é qualquer coisa?


Além disso, é o spot perfeito para as fotografias de verão.

As aulas decorreram sempre com este cenário, o campo de golfe, e era mesmo um local mágico. À tarde, houve tempo para uma aula de dança com a bailarina Joana Harris.

Domingo: às 9 horas já estava de pé novamente. Vesti outro equipamento super giro e confortável e lá fui eu para a última aula com o PT Paulo Teixeira (sim, foi aqui que a coisa deu para o torto). Parecia invencível até esta manhã, mas quando saí da aula estava completamente partida e cheia de dores no corpo.


Eu sei, eu sei, a culpa é minha que não ando a fazer exercício. Mas atenção: foram aulas de alta intensidade e treinos de core. Ou seja, não foi para brincar. No entanto, os meus pézinhos continuam mais confortáveis do que nunca.

Agora, vou ser muito sincera: não gostava nada de ver este tipo de ténis quando ia à loja. Provavelmente, devido à dobra que fazem. Mas, a verdade é que ficam bastante bem no pé e adoro estas cores.


São, sem dúvida, uns ótimos ténis para fazer desporto e para usar em várias ocasiões do dia a dia também.

Aqui está a grupeta completamente KO. depois de aulas intensas. A experiência foi incrível.

Durante o fim de semana, ainda houve espaço para um showroom. Esta sweat foi a minha peça favorita — ando completamente in love com cor de rosa.

Sim, não foi só trabalhar o corpo. A Perfumes e Companhia tratou de nós e fez maquilhagens lindíssimas.

Pessoal, resumidamente: os ténis são fantásticos e o fim de semana com a Adidas foi incrível.


Também vais querer ler isto