Aprendi a fazer arranjos florais com o Bio- Oil


O Bio-Oil lançou aquilo a que chama o seu "Orgulho Maior" — uma nova embalagem de 200 mililitros. E a Miúda esteve presente para celebrar o lançamento. Como? A fazer um arranjo floral com as flores que compõem o produto.



Vou ser muito sincera: quando penso num produto, seja ele um perfume ou um produto de maquilhagem, imagino sempre as dezenas de químicos que lá estão inseridos. Não sei se sou a única, não é que pense nisso cada vez que uso alguma coisa, mas é algo que me faz pensar. Afinal, estamos a colocá-lo na nossa pele.


Quando cheguei ao evento do Bio-Oil, na passada quinta-feira, 18 de maio, nem me conseguia lembrar disso. Porquê? O espaço, que estava no interior da Estufa Fria, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, era lindíssimo e atirava-nos diretamente para a primavera e para o verão.


Melhor ainda: quando começámos o workshop para aprender a fazer arranjos florais e me apercebi que os ingredientes da marca eram todos naturais. Sim, leram bem: na-tu-rais. Eram sobretudo verduras, como o alecrim, e flores campestres.


No final, fiquei mais descansada (e surpreendida) por saber que as embalagens de 60 e 125 mililitros tinham aquela composição e que a de 200 também.


Durante o evento, tivemos a ajuda de uma florista que nos explicou como deve ser feito um arranjo e quais eram as flores e verduras usadas.

Aqui, o meu arranjo já estava a ganhar alguma forma. Também gostam de flores? Eu ando cada vez mais viciada.

Et voilá: aqui está ele. Não está perfeito, mas eu gostei. Gostei tanto que até o levei para casa para decorar o meu quarto. E sim, aquelas plantas estão todas dentro daquele frasquinho milagroso.

Comecei a usar o Bio-Oil esta semana e estou super ansiosa para ver os resultados. Este produto é rico em vitaminas A e E, tem vários óleos essenciais e serve para o rosto e para o corpo. Ainda por cima, devido à sua composição, pode melhorar cicatrizes, estrias e até a pele desidratada. No fundo, é tudo o que uma mulher precisa.


Daqui a uns tempos conto-vos se gostei ou não. Vocês já usam ou já tinham ouvido falar?

Também vais querer ler isto