As minhas primeiras compras das novas coleções


Dois pares de sapatilhas incríveis, o casaco mais cool de sempre e uma mala perfeita para a primavera. Mas há mais.



Depois da época de saldos, eis que chegam as novas coleções. Por outras palavras, novas inspirações e novos conceitos. Independentemente do nome que lhes dermos, o que é certo é que há peças e acessórios aos quais não conseguimos resistir. É por isso que tenho várias compras para mostrar.


Comecemos por aquilo em que costumo sempre investir: sapatilhas. São o meu calçado favorito e, por isso, a minha primeira aquisição. Passei pela Kicks, a minha loja de eleição para este tipo de calçado, e comprei um dos modelos mais confortáveis de sempre da New Balance. Umas semanas depois trouxe ainda umas sapatilhas da Adidas totalmente diferentes daquilo que tinha até agora.


A Zara também foi uma perdição. No entanto, acabei por ser bastante seletiva. Trouxe um casaco, um vestido comprido e uma mala ideal para usar nas próximas estações. Atenção: é tão bonita que vão correr automaticamente para a loja durante os próximos segundos à procura de uma.


Também fiz uma compra na Parfois e outra na Stradivarius. Spoiler: uma delas foi uma grande desilusão e também falo nisso no novo vídeo.


Curiosos para ver todas as minhas compras? Vamos a isso.


Também vais querer ler isto