As minhas primeiras compras de outono


Sapatilhas, camisolas, vestidos e, claro, não podiam faltar brincos. Ainda partilho a mala mais fofinha que comprei nos últimos tempos.



Não precisam pedir mais: já está no canal o vídeo em que revelo as minhas primeiras compras de outono. Confesso que já tinha saudades de voltar a vestir camisolas mais grossas, várias camadas e de apostar em tons frios. Além disso, é uma altura ideal para comprar novo calçado.


Foi mesmo por aí que comecei no vídeo de hoje. Nos últimos dois meses, comprei duas sapatilhas. Um dos modelos andava a namorar há imenso tempo e são daqueles ténis que geram controvérsia — estou a falar das Fila Ray. Quando fui à inauguração da loja Kicks do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, tal como mostrei num vídeo em formato vlog, acabei por experimentá-las pela primeira vez e as minhas dúvidas acabaram: são lindas e mega confortáveis. Algumas semanas depois, acabaram por vir comigo para casa.


Também comprei algumas peças de roupa na Zara, como o vestido animal print mais giro e acessível de sempre. Tendo em conta os preços atuais nas lojas em geral, um vestido comprido com este padrão a 19,95€ é um belo achado.


Na Parfois, rendi-me por uma camisola. E, claro, pelos brincos. Mas não só: desta vez, encomendei um colar igualmente bonito.


O melhor é verem todas as compras no vídeo abaixo. No final, digam-me qual foi a vossa peça favorita.

Também vais querer ler isto