As minhas primeiras compras de primavera


Foram compra feitas no início de março, quando a pandemia estava longe de ser uma realidade por cá e as lojas ainda estavam abertas. Mas podem comprar a maioria online.



Como é habitual, faço sempre novas aquisições no início de cada estação — e a primavera não foi exceção. Confesso que já andava de olho em algumas peças, sendo que outras descobri apenas no momento e foram amor à primeira vista.

Por exemplo, encontrei sem querer os meus jeans favoritos de SEMPRE. E não, não estou a exagerar. Primeiro, comprei a versão em branco. Gostei tanto que fui buscar as de ganga azul. Fazem lembrar o modelo slouchy, mas não são tão largas — na verdade, sinto-me super elegante com elas. Encontrei, também, a blusa mais fofinha de sempre, bem girly e igualmente confortável.


Por outro lado, havia coisas que já sabia que queria, como é o caso do casaco que vos mostro neste vídeo, num tom pastel e com detalhes que saltam à vista. O que também não faltou foram acessórios.


Fiz apenas compras em duas marcas: Zara e women'secret. Curiosos para descobrir tudo? Digam-me qual é a vossa peça favorita.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​