As minhas primeiras compras nestes saldos


Entre sapatilhas, peças de roupa e acessórios, acho que consegui ótimas aquisições. Prontos para verem tudo?



Depois do Natal, eis que chega uma das épocas favoritas de toda a gente. Pista: resume-se numa palavra. Então, aqui vai: saldos. Fiz apenas uma compra online e várias em lojas físicas. Comecei por aproveitar os preços mais baratos para comprar uma das coisas que mais vale a pena nesta altura: sapatilhas.


Fui ao site da Kicks e encontrei um modelo super giro que, na verdade, já tinha numa outra cor. Resultado: encomendei e ainda fiquei de olho num outro de nova coleção — esta Miúda não tem remédio.


Na confusão da Zara, comprei um casaco preto, num estilo que procurava há anos, por menos 40€. Pelos corredores, encontrei ainda um bomber jacket com padrão e uma camisola super quentinha. Ainda dei uma volta na Mango, de onde trouxe mais duas coisas.


Como viciada que sou em acessórios, passei na Parfois de mãos vazias e saí de lá com um saco. O que vinha lá dentro? Uma mala, dois pares de brincos e um anel.


Fiquei tão contente com as coisas que encontrei que quis partilhar tudo num vídeo. Preparados para assistirem? Vamos lá.

Também vais querer ler isto