As minhas sapatilhas favoritas do momento


Sou fã assumida de sapatilhas e, por isso, tenho uma coleção variada. Como já foi pedido por vocês tantas vezes, hoje revelo-vos quais são as minhas favoritas.



Como já disse várias vezes: sapatilhas são um investimento, pelo menos para mim. É o calçado mais confortável e versátil de sempre. Além disso, acompanha-me desde que me conheço. Com sapatilhas consigo sentir-me descontraída, confiante, feminina ou qualquer outra coisa. É por isso que fui adquirindo novas sapatilhas ao longo do último ano.


Vocês já tinham pedido para vos mostrar a minha coleção completa mas, para não ficar um vídeo muito longo, decidi partilhar o meu top 7 do momento.


Há modelos mais desportivos, mas também outros mais clássicos. As marcas variam: Adidas, New Balance, Converse e Le Qoc Sportif. E ainda revelo aquela que, na minha opinião, ganha o título de mais confortável — fico à espera que me digam qual é a vossa escolha nesse aspeto.


Para quem quiser saber onde comprei todos sneakers e quais os códigos de cada um, posso adiantar que foi na Kicks e que os links para cada modelo estão na caixa de descrição do vídeo.


Agora, sim, vamos ao meu top 7. Conheçam as minhas sapatilhas favoritas e comentem quais são as vossas.

Também vais querer ler isto