A minha avó comprou-me 3 outfits: será que gostei?


Já vi dezenas de vídeos de "Namorado compra outifts", mas nunca encontrei nenhum em que esse papel fosse trocado pela avó. Pois bem, isso foi até hoje. Desafiei a minha avó a fazê-lo e ela aceitou. Aqui está o resultado.

"Avó, quero que me compres três looks. Vais às compras sozinha, escolhes aquilo que achas que gosto e depois só me mostras em casa, sim?". Foi assim, de forma simples, que desafiei a minha avó a despachar o namorado no tradicional vídeo "Namorado compra outfits". Aceitou a medo, mas aceitou.


Entre a Zara, Bershka e Stradivarius, a minha avó fez as suas escolhas. Se pensam que ela optou apenas por básicos, saibam que estão enganados. Fez escolhas arrojadas e arriscadas.


Uma camisola, duas calças, uma T-shirt e até um vestido vermelho, vejam lá. Ainda se preocupou em arranjar calçado e um par de brincos. Pois é, a minha avó não brinca em serviço. Quando a desafiam ela não descansa até ter o resultado que ambicionou.


Mas será que acertou nos meus gostos? As minhas primeiras reações aos três looks escolhidos estão todas no novo vídeo abaixo. Digam-me qual é o vosso outfit favorito.

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​