A minha avó deu voz à maquilhagem low cost que fiz


Neste regresso às aulas e ao trabalho, não podia faltar uma sugestão de maquilhagem. Fiz uma com produtos low cost e foi a minha avó quem a narrou. No final, ainda há um sorteio.



Antes de avançarmos para o terceiro vídeo desta mini série de regresso às aulas e ao trabalho, está na hora de revelar o vencedor do último sorteio, que vai ganhar uma mochila da Stradivarius. Parabéns Jéssica Santos, foste a grande vencedora!


Agora, vamos ao vídeo de hoje. Saibam que, independentemente da ocasião, sou fã de maquilhagens mais naturais. Para ser sincera, a única parte onde, de vez em quando, costumo arriscar mais é na cor do batom. Para o dia a dia, a minha escolha recai, então, sob maquilhagens simples. E sabem que mais? Muitas delas são feitas com produtos low cost.


Por isso mesmo, decidi partilhar uma maquilhagem deste género com vocês. Afinal, nem toda a gente tem possibilidade de comprar produtos da Urban Decay. E a verdade é que há produtos incríveis de marcas como a Essence a Catrice, que têm preços super acessíveis. É isso que vão ver no vídeo de hoje, mas sem ouvirem a minha voz. É que, desta vez, é a minha avó que vai narrar a maquilhagem.


No final do vídeo, há um sorteio de um kit de maquilhagem para que não vos falte nada. Para participarem, só têm de:


1 — Subscrever o canal (https://goo.gl/9GlPBx); 2 — Colocar gosto no vídeo; 3 — Comentar o vídeo (podes comentar as vezes que quiseres, cada comentário conta como uma entrada no sorteio); 4 — Preencher um formulário (https://goo.gl/forms/BheApTBlyBjoPsQ72), sendo que só devem fazê-lo uma vez, independentemente das vezes que participarem.

O sorteio está aberto apenas a residentes em Portugal (continental e ilhas) e termina a 15 de setembro, às 23h59. O vencedor vai ser anunciado a 16 de setembro, através do post que sai no blogue nesse dia. O prémio será enviado na última semana de setembro. Boa sorte ❤

Agora, quero que vejam a maquilhagem no vídeo abaixo e me digam como é que a minha avó se saiu.

Também vais querer ler isto