As minhas blusas favoritas para o outono


Confesso que as meias estações são uma dor de cabeça. Ora está frio, ora está calor. Resultado: nunca sabemos o que vestir. É nesses momentos que tenho as minhas preciosas camisolas para me desenrascar.

Depois de partilhar as sapatilhas e os meus vestidos favoritos do momento, chegou a hora de fazer o mesmo com as blusas. Elas são a minha salvação de meia estação e, por isso, também merecem destaque por aqui. É que, parecendo que não, não há peça mais simples para o outono.


Mas atenção: não trago modelos lisos e sem pormenores. Na verdade, acho que não trago mesmo nenhum dentro desse género. No meu top seis, estão duas blusas com o famoso padrão às bolinhas (ou, se preferirem o verdadeiro nome, as "polka dots"), bem como uma onde o preto, a rede e a renda são quem mais ordena.


Porém, confesso que as minhas favoritas são as duas mais recentes compras que fiz. São da Lovely Pepa Collection, a marca de roupa de uma blogger espanhola de sucesso. Adoro o estilo dela e aproveitei os saldos da marca para fazer uma encomenda. Fiz o pedido na terça-feira e no dia seguinte já estava em minha casa.


Espero que este vídeo seja uma boa ajuda quando estiverem na dúvida do que comprar para esta meia estação, sobretudo na secção de blusas. Vejam tudo ao pormenor no vídeo abaixo.


Também vais querer ler isto