Casacos de pelo em que vale a pena apostar


Outono. Frio. Chuva. Tudo isto é sinónimo de quê? Casacos, está claro — de preferência, com pelo. Por isso mesmo, andei a pesquisar em todos os sites das grandes lojas e trouxe-vos uma lista com os meus favoritos.



Para mim, é uma peça que nunca está a mais no armário. Sim, ocupa algum espaço — muito, para dizer a verdade —, mas vale a pena. No total, tenho quatro casacos de pelo. No entanto, continuo sempre à procura de boas opções, a nível de qualidade e preço.


O meu desafio de hoje foi espreitar os sites de marcas como a Zara, Pull&Bear, Bershka e Lefties para vos trazer as minhas peças favoritas. Posso adiantar-vos que as marcas se têm esmerado. É por isso que consegui criar uma lista com nove opções.


Para quem prefere casacos neutros que sirvam para todas as situações, há um bege da Bershka que não vão querer perder de vista. Se, tal como eu, já estão fartos dos tons básicos e sem detalhes, aviso-vos já que vão ter aqui duas ou três paixonetas. O meu favorito de todos é da Pull&Bear e tem essas caraterísticas. Para o grupo de pessoas que prefere peças coloridas, opções não faltam nas novas coleções.


Quanto aos melhores preços, foi a Lefties que mais me surpreendeu. Um casaco em pelo a 28€? Sim, é possível (e nem está em saldos). Na mesma loja, encontrei um menos grosso, mas também em pelo, que está em desconto. Custa apenas 14€ e fiquei mesmo de olho nele.


Sinceramente, qualquer um destes casacos abaixo são boas apostas. Carreguem em cada um para os verem ao detalhe.

Links das peças:

1 — http://bit.ly/2hmLHES

2 — http://bit.ly/2zCLjdD

3 — http://bit.ly/2zAtOgg

4 — http://bit.ly/2yvnbrS

5 — http://bit.ly/2yS4BP9

6 — http://bit.ly/2yrMSKb

7 — http://bit.ly/2iQcnhx

8 — http://bit.ly/2ytjMtO

9 — http://bit.ly/2zDq2Ri

Também vais querer ler isto