Penso em casamento e só há uma coisa que me deixa preocupada


Não, não é o facto de viver para sempre com a mesma pessoa, nem de me estar a tornar adulta ou a envelhecer. É uma coisa mais simples (mas muito chata): as dores nos pés.



Sim, leram bem. Tenho aquela ideia de que os sapatos das noivas são as coisas mais lindas do mundo, mas os mais desconfortáveis também.

Já imaginei o vestido, o penteado e até os brincos. Por outro lado, não consigo mesmo imaginar os sapatos. Talvez até existam alguns confortáveis, mas não tenho essa ideia.

O ideal seriam uns ténis super fofinhos ou algo mais raso e, ainda assim, querido e adequado para a ocasião. Impossível, não é? Bem, parece que a partir de agora não é assim tanto.

A Green Boots, uma marca de calçado portuguesa de que já vos tinha falado, decidiu lançar a coleção "Marry Me". Calma pessoal, não me vou casar, pelo menos para já. Mas é sempre bom saber que há alternativas.


Sabem aquelas botas que usavam no trabalho? Imaginem agora uma versão mais cool e com apontamentos em branco, como na fotografia acima.


Assim, já não há dores nos pés e podemos pular e dançar noite fora. Não acham o conceito super original? Seria uma opção para vocês, meninas?


Também vais querer ler isto