Fiz compras online — e foi assim que correu


Nunca me tinha aventurado muito em compras online. Porém, decidi deixar-me de medos e fi-lo em várias lojas diferentes, desde a Zara à KICKS. Querem saber como correu? Está tudo no novo vídeo.


Não ficamos em filas enormes e conseguimos saber se existe o nosso número sem ter de procurar quem nos diga. Resumidamente, podemos ir ao shopping sem sair de casa. É por isso que fazer compras online está cada vez mais na moda. Porém, nunca fui fã.


"Olha os dados do cartão". "Olha que depois não é nada do que pediste". Estas são aquelas frases de mãe que ouvimos ao longo da nossa vida e nos desmotivam a arriscar comprar online. Pelo menos, foi assim comigo. Ainda assim, no ano passado tentei esquecer estas mesmas frases e fiz duas compras. Mas calma, foi com ajuda e em cada uma das lojas só comprei um artigo.


O que é que me fez querer voltar a comprar online? Em primeiro lugar, aquela única vez não correu mal. Em segundo, há imensas peças que vejo nos sites que não encontro nas lojas físicas. Portanto, desta vez, decidi arriscar tudo e fiz compras em quatro lojas diferentes.


Na Zara, Stradivarius e Parfois comprei peças de roupa e acessórios. Na KICKS encomendei, finalmente, umas sapatilhas que andava a namorar há meses e um acessório de limpeza (que teve desconto). Decidi mostrar-vos tudo em vídeo porque penso que, tal como eu, deve existir imensa gente com receio de colocar dados pessoais online, como o cartão de crédito.


Desde o momento da escolha das peças, ao tipo de dados que temos de inserir, métodos de pagamento e, mais tarde, a recolha na loja — não pedi envio para casa —, vão poder acompanhar tudo ao pormenor no novo vídeo do canal.


Também vais querer ler isto