Desafio: disse 2 verdades e 1 uma mentira à minha avó


Vocês pediram e a Miúda aceitou: mais um vídeo com a minha avó no canal. Desta vez, decidimos fazer um desafio.

Quem é que tem avó mais fofinha do YouTube (e do mundo)? Sou eu. E quem é que tem a avó com mais lata de sempre? Também sou eu. Por isso, seria demasiado egoísta da minha parte não partilhar um pouco da sua alegria e boa disposição convosco. Resultado: mais um conteúdo desta dupla no canal.


Decidi fazer um jogo com a minha avó: em cada ronda contava-lhe duas mentiras e uma verdade sobre mim. Ela tinha, claro, de tentar acertar o máximo de vezes.


Para quem me acompanha desde sempre, é possível que este vídeo remeta para o primeiro que gravámos juntas: foi no Dia das Mentiras (podem ver AQUI). Na altura, mostrava-lhe supostas tendências e a D. Cremilde tinha de dizer se existiam mesmo ou se estava a brincar. Neste caso, testei os seus conhecimentos sobre a neta.


Por exemplo, será que já pintei as pontas do cabelo de louro? Será que já chumbei num exame de condução? Ou será que já dancei Ballet? Quero saber quais seriam as vossas respostas. Quanto às da minha avó, vão ter mesmo de assistir ao vídeo para descobrir.


Também vais querer ler isto