É por isto que não vivemos sem desmaquilhante


A vida de uma mulher não é fácil e quando o tema é maquilhagem a coisa torna-se ainda mais difícil. Quem é que nunca colocou rimel de manhã e à primeira distração coçou os olhos?

É nessas alturas que nos apetece chamar tudo e mais alguma coisa a nós próprios. Ou então culpamos a nossa mãe que estava a dizer que o quarto está desarrumado ou aquele amigo que não pára de ligar porque estamos atrasados. E quem é que nunca nos desilude nessas horas de desespero? O desmaquilhante, está claro. É por isso que não vivemos sem ele.


Ainda assim, posso dizer que não uso desmaquilhante apenas para esse efeito. Afinal, a limpeza de pele é um dos cuidados mais importantes da nossa rotina diária. E sim, mesmo quando não tenho maquilhagem, não dispenso passar uns discos de algodão no rosto.


Mas nunca se perguntaram qual seria o método de limpeza mais indicado para a vossa pele? Ou se estariam a fazer tudo certo? Confesso: eu já e nunca cheguei a conclusão nenhuma. Boas notícias: essa dúvida vai acabar hoje.


A Nivea, melhor do que ninguém, sabe que devemos cuidar bem da nossa pele e por isso decidiu dividir os produtos de limpeza de rosto por dois tipos de mulher diferentes: a Mulher Gata e a Mulher Sereia.


Eu já fiz o teste online e vou partilhar o resultado neste vídeo. Para saberem o método de limpeza mais indicado para vocês, basta irem ao site da Nivea.


Antes disso, assistam ao novo vídeo d' A Miúda e conheçam as razões pelas quais não consigo viver sem desmaquilhante (e levadas ao extremo).


Também vais querer ler isto