Estes são os essenciais de outono d' A Miúda


Chega o frio e automaticamente começo a sentir falta de certas coisas que já não usava há imenso tempo. E é isso mesmo que vos trago hoje — os meus essenciais de outono.



Ora, porque é que estou com um guarda-chuva aberto dentro de casa? É uma boa pergunta. Quando a minha mãe vir esta fotografia já sei o que me vai dizer: "Mas tu estás maluca? Olha que isso dá azar!" Vamos ignorar esse facto, fazendo figas para que nada me aconteça, e perceber porque é que o fiz. É simples: é um essencial. Mas não é um guarda-chuva qualquer, é Este guarda-chuva.


É também nesta altura do ano que tento apostar em detalhes no quarto que o tornem mais quentinho e que criem um ambiente (ainda) mais confortável. Velas é uma das coisas que nunca, mas nunca podem faltar por aqui. Talvez seja por isso que tenho um stock de quatro guardado.


No fundo, trago-vos um bocadinho de tudo, sem grandes complicações ou invenções. Ou seja, são coisas que me são mesmo úteis e outras em que gosto de apostar quando chega o outono.


Conheçam todos os meus essenciais no novo vídeo d' A Miúda. E não se esqueçam de subscrever o canal.


Também vais querer ler isto