Este foi o look escolhido para o meu aniversário


Top: Zara | Calças: Calzedonia | Sandálias: Stradivarius | Brincos: Parfois | Relógio: Calvin Klein | Mala: Bershka


O lema foi apenas um: "keep it simple". Este ano quis um mais look básico, mas com apontamentos especiais — e acho que consegui.



Todos os anos tento criar um conjunto especial para o 29 de abril. Porquê? Porque é o meu aniversário e acho que é a ocasião ideal para me mimar. Normalmente, tento sempre escolher algo que raramente uso e que possa ser realmente diferente. Mas este ano senti-me noutra onda: queria um conjunto simples, elegante e com pormenores que falam por si só.


Como? Tudo começou com o top. Entrei na Zara e aquela renda chamou-me logo a atenção. É simples, mas tão bonito. A partir daí, criei o look à volta do top. Segundo passo: escolher a parte de baixo. Vá, não foi assim tão fácil — sabia que queria umas calças brancas, mas só encontrava modelos quentes e cria algo mais fresco. Esta jeggings da Calzedonia moldam-se super bem ao corpo e foram a opção perfeita.


Quando ao calçado, já tinha comprado estas sandálias em fevereiro e achei que era o momento certo para estreá-las. Não combinou super bem?


Resumindo, até agora temos peças básicas e tons neutros. Ou seja, o que falta? Acessórios, está claro. Portanto, e como sempre, lá fui eu à Parfois escolher uns brincos e foi amor à primeira vista. Para finalizar, não há nada como um relógio.


Gostam do resultado final? Também usavam?

Também vais querer ler isto