Estes são os meus favoritos de julho


Peças de roupa, uma mala super giras, umas mules, produtos de beleza e, claro, a música do mês. Há espaço para tudo nestes favoritos.



Parece que julho já chegou ao fim. Passou tão rápido. E há um motivo para isso: férias. Tive duas semanas de descanso e parece que passaram em meia dúzia de dias. Mas foi um mês ótimo. Andei a passear bastante, mas também houve tempo para ganhar novos amores, que vos trago no vídeo de hoje.


Como já é habitual, trago as peças de roupa do mês. Desta vez, uma saia e um macacão foram os escolhidos. Também não faltaram umas mules, uma mala e, claro, brincos.


No campo da beleza, partilho dois produtos indispensáveis este verão: o meu super protetor para o rosto, que é ótimo, e gel da Cien que faz maravilhas. Em julho, também houve um batom que usei imenso. Não é uma novidade e até vos mostrei logo no início do canal, há cerca de um ano, e agora voltei a utilizá-lo com muita frequência. Pista: é da Primark.


No final, para acabarmos em grande e de forma animada, lá venho eu com as cantorias. Podem ver todos os meus favoritos no novo vídeo do canal, que está abaixo.


Também vais querer ler isto