Estes são os favoritos de julho d' A Miúda


Umas botas e umas alpercatas lindas, os brincos do momento e um produto para as sobrancelhas que faz milagres são algumas das coisas que estão a lista.


Julho: verão, férias, calor, praia, saídas à noite. Tudo isto é sinónimo do mês que passou. Para mim, o calor foi, sem dúvida, a palavra com mais sentido, já que as férias se resumiram a uma semana (que tristeza). Ainda assim, foi um mês em que experimentei muitas coisas novas e algumas delas merecem destaque aqui pelo blogue.


Nunca fui muito fã de alpercatas mas conheci, finalmente, aquelas que me converteram. E botas no verão, quem é a favor? Encontrei o par perfeito na Green Boots (e em saldos).


Também ando completamente rendida a brincos compridos. E se tiverem aquelas franjinhas é a cereja no topo do bolo. Acreditem, mesmo no look mais básico, eles vão torná-lo super especial. Por isso, este tipo de brincos são mesmo uma boa aposta este verão.


Mas nem só de calçado e acessórios se faz um mês. A verdade é que fui ver um filme ao cinema que vale mesmo, mesmo a pena. Não há spoilers pessoal, vão ter mesmo de ver o novo vídeo d' A Miúda para descobrirem do que estou a falar.


E vocês, também tiveram favoritos em julho?


Também vais querer ler isto