Experimentei 3 truques para limpar ténis brancos


Com uma das sapatilhas apliquei um truque viral da Internet. Noutra utilizei um truque sugerido por uma amiga. O último truque, aplicado no modelo que estava mais sujo, foi com um kit de limpeza do qual ouvi falar maravilhas. Será que correu tudo bem?



Uso sneakers durante todo o ano. Contudo, confesso que na primavera e no verão fazem parte dos meus outfits quase todos os dias. Afinal, a chuva não aparece com tanta frequência e eu privilegio este tipo de calçado. Porquê? Porque é o mais confortável do mundo.


Mais utilização também significa mais sujidade. E quando são sapatilhas brancas ou de tons mais claros, isto ainda faz mais sentido. Por isso, resolvi testar 3 truques de limpeza.


Numa das sapatilhas apliquei um truque viral da Internet, que teve milhares de gostos e partilhas nas redes sociais. Noutras decidi utilizar um truque sugerido por uma amiga. Estes dois são caseiros e, para ser sincera, estranhos. Portanto, tive algum medo de que as sapatilhas se estragassem. Será que isso aconteceu? Só vão saber a resposta no vídeo.


Por fim, no modelo mais sujo, apliquei um kit de limpeza da Crep, que comprei na Kicks quando fiz um vídeo a mostrar as minhas compras online, do qual tinha ouvido falar muito bem. Será que foi eficaz?


Descubram todas as respostas no novo vídeo do canal, que está abaixo.

Também vais querer ler isto