Vamos falar sobre problemas de pele


É uma coisa chata, chega a ser triste e, por vezes, afeta a nossa confiança. Não tenho problema em admiti-lo. É por isso que hoje venho falar-vos da história da minha pele ou, melhor, dos meus problemas de pele.



Quem acompanha o canal saberá que nem sempre tive uma pele lisa e luminosa. Já vos contei num outro vídeo da minha passagem pelo acne — ou será a passagem do acne por mim? —, como quase todos os adolescentes. Mas com o bónus de ter começado a usar aparelho na mesma altura, o que significa que os meus lábios sofreram um golpe duplo.


Depois de muitos cremes e um tratamento milagroso, eis que finalmente se resolveu. E adivinhem? Pouco tempo depois surge outro problema que, pessoalmente, afetou-me mais do que borbulhas e pontos negros armados em espertos.


É um problema que surgiu discretamente, mas rapidamente se apoderou de todo o meu rosto. E não é novidade para ninguém que na adolescência qualquer "anormalidade" na cara é um drama. Porém, aqui não era apenas uma questão estética, era mesmo incomodativo e a certa altura fez com que não gostasse de me ver ao espelho.


O melhor é mesmo assistirem ao novo vídeo do canal para descobrirem do que estou a falar. Fico à espere que também partilhem a história da vossa pele.


Também vais querer ler isto