Foi assim que passei o meu aniversário


Desde fazer as unhas e ir ao cabeleireiro, ao momento em que acordo no meu dia de anos e às danças com a minha avó, vão poder assistir a tudo neste vlog.



Ajudaram-me a escolher o look, vêem-me a fazer 25 coisas que nunca tinha feito antes dos 25 anos e acham que não tinham direito a acompanhar o meu dia de anos? É claro que têm. É por isso isso que fiz questão de gravar o pré-aniversário, o durante e o pós.


No antes fiz imensas coisas: arranjei as unhas, fiz as sobrancelhas na Benefit Cosmetics e até arrisquei numa sessão de osteopatia no OMA Terapias — estava cheia de medo de partir qualquer coisa e vão notar isso no vídeo de hoje.

No dia seguinte, que era a véspera do meu aniversário, fui tirar fotografias e estiquei o cabelo, que é algo que faço com pouca frequência (mas adoro ver-me assim).


E, por fim, o esperado dia: 29 de abril, o meu aniversário. Gravei tudo, desde o minuto em que acordei ao momento em que vou para o quarto para ir vestir o pijama. Pelo meio, dancei, maquilhei a minha avó, dancei outra vez, recebi muito amor e soprei as 25 velas.


Agora, quero partilhar tudo com vocês através do novo vlog. Ora vejam.


Também vais querer ler isto