Fui a 5 dos cafés mais giros de Lisboa


Decorações perfeitas para fotografias para o Instagram, menus incríveis ou localizações privilegiadas. Todos eles têm algo de especial e eu quis partilhá-los convosco. Vejam tudo no novo vídeo do canal.

Desde que nasceu a Miúda Tem Lata que este vídeo estava nos meus planos. Adoro conhecer sítios novos, sentar-me num café onde apenas a decoração já me reconforta — e com um bom capuccino à mistura tudo fica ainda melhor. É claro que nessas minhas descobertas, nunca falta a fotografia para as redes sociais.


Podem pensar o que quiserem. Eu não tenho problemas em admitir: alguns dos locais que escolho devem-se apenas ao ambiente e àquilo que transmitem. Alguns são agradáveis surpresas, seja pelo atendimento ou pela comida, e outros não são assim tanto. Os cinco que vos mostro hoje são dos mais conhecidos e, cliché ou não, dos meus favoritos. Por isso pensei "porque não juntá-los a todos num vídeo e dar a conhecê-los?" E assim foi.

O The Mill tem bolos incríveis, na Fábrica dos Sabores o atendimento é cinco estrelas, bem como no Pop Cereal Café onde a decoração é super fora da caixa — até um beliche encontram por lá. O Sam Croissants tem, como o nome indica, croissants para todos os gostos e no último espaço, o Nicolau, do qual já vos tinha aqui falado, podem tirar as melhores fotos para pintar o vosso feed do Instagram.

Conheçam todos os espaços e as melhores caraterísticas de cada um no novo vídeo do canal.


Também vais querer ler isto