Guia especial para o Dia dos Namorados


O que vestir? Onde comer? Onde passear? O que oferecer? Se têm estas dúvidas, a Miúda acabou de resolver o problema no novo vídeo do canal. Ora vejam.



"Dia dos Namorados é quando nós quisermos" — no grupo de amigos há sempre um que diz a típica frase. E a nossa resposta é sempre a mesma: "Bem sabemos, mas já que há um dia, é mais uma desculpa para celebrar." Pelo menos esta é a minha resposta. É a verdade. Ponto. Não temos de ter vergonha de aproveitar a data para sermos mais lamechas ou para irmos jantar a um sítio diferente.


A pensar nas pessoas que, tal como eu, gostam de celebrar este dia, criei uma espécie de guia com sugestões para todas as dúvidas que temos sempre: O que vestir? Onde comer? Onde passear? O que oferecer? Admitam, é sempre uma dor de cabeça decidir.


Para vos facilitar a vida, trago-vos três sugestões de looks. Tenho uma mais formal, outra romântica e uma mais descontraída. Mas todas confortáveis, claro.


Depois, ainda vos dou algumas alternativas de restaurantes em Lisboa e na Margem Sul, e várias sugestões de sítios para visitar. Seja consumismo ou não, acabamos por querer sempre oferecer alguma coisa, não é? Trago-vos também ideias DIY e as minhas lojas favoritas para este tipo de presentes.


O guia para o Dia dos Namorados está no novo vídeo do canal. E não se esqueçam que está a decorrer um sorteio no canal para celebrar o primeiro aniversário d' A Miúda. Saiba como participar AQUI.


Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​