O Instagram controlou as nossas vidas por um dia


Vocês sugeriram e nós gravámos este vídeo. Nós perguntámos e vocês decidiram como ia ser a nossa vida por um dia. Resumido, vocês é que mandam e o resultado foi bem divertido.



Vejam só quem está de volta ao canal: a minha querida avó. E para quê? Para o desafio mais famoso do momento. Estamos a falar, claro, do "Instagram controla a minha vida". Mas, neste caso, foi mais um "Instagram controla a nossa vida". É que a minha avó passou todo o dia comigo.


No total, fiz 13 perguntas no meu Instagram (@amiudatemlata) e vocês decidiram, literalmente, tudo. Desde o pequeno-almoço e aquilo que vestimos, à cor do verniz e ao nosso almoço, a vossa palavra era a última.


Sinceramente, foi um vídeo mesmo muito divertido de gravar. Foi super interessante interagir com vocês em tempo real. Além disso, acabaram por participar no Dia dos Avós que celebrei antecipadamente com a minha menina.


Agora, podem ver tudo no novo vídeo do canal, que está abaixo. Fico à espera que me digam nos comentários se participaram ou não neste desafio.


Também vais querer ler isto