Novo ano: isto é o que não vai acontecer em 2020


Sim, é exatamente aquilo que estão a pensar. Em vez de partilhar desejos para este ano, decidi revelar aquilo que sei que não vai acontecer.



O final de um ano ou o início do seguinte são sempre sinónimo de balanços e definição de novos objetivos. É, aliás, comum encontrar vários vídeos no YouTube com este tema — até eu o tenho feito nos últimos anos. Porém, tenho de ser sincera: não alcancei nem metade daquilo que estabeleci. Por isso, decidi fazer um vídeo totalmente oposto.


Isto quer dizer que, em vez de contar aquilo que aconteça, vou revelar coisas que sei que não vão acontecer em 2020. Podem chamar-lhe não resoluções ou anti-resoluções, embora não saiba se alguma destas expressões existe.


Querem um exemplo? Então, há dois. anos que digo que "é desta que me vou atirar de um avião", isto é, batismo de voo. Passa um ano, passam dois e nada acontece. Portanto, mais vale admitir que não vai acontecer este ano. É tão simples quanto isto.


Fiquem a conhecer todas as minhas não resoluções no novo vídeo e digam-me qual foi aquela que mais surpreendeu. Só mais uma coisa: também têm de contar uma vossa.


Também vais querer ler isto