Joguei à mímica com a minha avó (e fiquei sem palavras)


Preparados para o sétimo e último episódio da maratona de vídeos de #regressoàsaulas e ao trabalho com a Miúda? Preparem-se: hoje vão rir até ficar com dores de barriga — das boas, claro.



Adoro fazer vídeos. Mas fazê-los com a minha avó é ainda mais especial e é por isso que gosto de a trazer ao canal de vez em quando. Para o último vídeo desta maratona queria algo diferente e foi então que me lembrei de um jogo que tanto gostava na escola: a mímica. Uma ideia arriscada? Sim. Mas foi isso que fez com que este seja, para mim, um dos melhores vídeos que fiz ao longo destes sete meses.


Não sei se já vos contei mas minha avó nunca foi à escola e não sabe ler nem escrever. No entanto, ela sempre me ensinou muita coisa. Por isso, não havia pessoa mais indicada para partilhar este momento do que com ela.


O único requisito era criar situações relacionadas com a escola. O resto vocês, provavelmente, já sabem: tínhamos de adivinhar o que cada uma estava a fazer. Ou seja, preparem-se para ficar com dores de barriga de tanto rir.


Vejam tudo no novo vídeo do canal e joguem connosco.



Também vais querer ler isto