Look do dia: foi amor à primeira vista


Mom jeans, blusa e mala: Zara | Ténis: Adidas | Brincos: Parfois

Sabem aquele momento em que se deparam com uma peça e pensam "isto tem de vir parar ao meu closet"? Pronto, foi mais ou menos isso. E sim, estou a falar desta blusa.



Confesso: sou capaz de passar horas a fazer scroll nos sites à procura das peças perfeitas ou simplesmente para me inspirar. Contudo, seja qual for o motivo, acabo sempre com uma pasta na minha barra de favoritos que diz "QUERO!".


No meio dos 1273 links que estavam lá, havia uma blusa que me tinha deixado completamente rendida. Sim, é a que trago vestida neste look. O que mais gosto nela é a sua versatilidade: aqui usei-a com ténis num ambiente mais desportivo, mas também já a conjuguei com saltos num conjunto mais formal.


Normalmente — e eu sei que devo ter algum problema —, gosto de usar blusas que sejam mais compridas e menos justas. Não me perguntem porquê, mas parece que não me sinto à vontade com peças que fiquem acima do rabo e que definam muito a silhueta. Eu sinto-me bem com o meu corpo mas nunca tive paciência para os piropos na tua e acho, sinceramente, que foi isso que me fez ser assim. No entanto, esta blusa conseguiu fazer com que me sentisse melhor do que nunca. É verdade, a roupa tem destas coisas. Tanto serve para o bem como para o mal.


Neste dia, e porque fui passear com uma amiga ao incrível Cristo Rei, em Almada, decidi conjugá-la num look mais desportivo. Peguei numas mom jeans, nos meus Stan Smith e decidi apostar numa mala mais forte. E o resultado está à vista.


Gostam desta blusa da Zara? A coleção da marca tem me deixado completamente rendida.

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​