Look do dia: o vestido curto de outono perfeito


Vestido: Natura | Mala: Zara | Ténis: Adidas

Quanto a vocês não sei, mas não sou muito dada a vestidos curtos no outono. Na verdade, não sou muito dada a vestidos curtos no geral. Há muito anos que deixei de ter paciência para os comentários estúpidos, para os olhares desconfortáveis e até para o vento — e penso assim desde os meus 10/11 anos.


A novidade é que há um vestido da nova coleção da Natura que me converteu. É curto, sim. No entanto, o padrão o corte e o detalhe no pescoço fizeram com que olhasse para ele e sentisse imediatamente que tinha de o levar comigo para casa.


Embora não compre muitas coisas desta marca, gosto imenso das peças. Se não compro mais, é mesmo porque os preços não são assim tão baixos. Mas uma coisa é certa: a qualidade é incrível. De todas as peças que tenho da Natura, não me posso queixar.


Neste caso, o vestido era de 39,99€. Com o desconto do carão jovem, ficou cerca de 32€. É caro? Um bocadinho. Mas a verdade é que me senti lindamente com ele.


Numa manhã de domingo, este foi o look escolhido para um passeio que acabou neste local e com estas fotografias. O cartão da máquina já só tinha espaço para cerca de seis fotografias e este foi o resultado. Mais uma vez, as fotos são da autoria do talentoso António Estrelinha — acompanhem o seu trabalho através do site e Instagram oficiais.


Também costumam usar vestidos curtos no dia a dia?

Também vais querer ler isto

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2017 by A Miúda Tem Lata​