Look do dia: outono, por onde andas?


Camisola: Zara | Mom jeans: Pull&Bear | Mala: Parfois | Brincos: Mango | Socas: Zara

Eu bem chamo por ele, mas teima em não aparecer. Bem sei que me vou arrepender disto mas aqui vai: tenho saudades de vestir uma blusa de manga comprida e um bom casacão. E este look é mais uma tentativa de chamada ao outono.



Uma pessoa arruma a roupa de verão a pensar que o tempo vai mudar e vamos a ver continuamos com temperaturas de 32 graus em pleno mês de outubro. Confesso que já tenho saudades de vestir uma malha grossa e de sentir aquele friozinho dos lençóis na hora de me ir deitar. Também sei que me vou arrepender de dizer isto quando a chuva não nos largar.


Independentemente disso, sinto que, ultimamente, tenho apostado em looks mais sóbrios por causa disso. No fundo, na tentativa de que o outono chegue verdadeiramente. Calma, ainda não vesti nenhuma malha mas tenho deixado as T-shirts mais de lado.


Os jeans são boas opções em qualquer estação do ano. Neste caso, a blusa e a alça de pelo na mala que, diga-se de passagem, a-d-o-r-o, são os apontamentos que mais considero de "outono". Os brincos, devido à cor, também são ideais para esta estação do ano.


A verdade é que adorei o resultado final e a combinação de texturas. Esta blusa com decote em V foi um mega achado na Zara. Custou apenas 15,95€ e tornou-se numa das minhas peças favoritas. Como não tenho nada do género, acho que fiz mesmo uma boa compra.


Não podia acabar este post sem fazer referência a estas fotografias maravilhosas captadas pelo António Estrelinha. Fez um trabalho incrível. Sigam o trabalho dele através do seu site e Instagram.


Sei que não tenho qualquer poder, mas vamos ver se o outono, finalmente, chega. Também já têm saudades de vestir roupa mais grossa?

Também vais querer ler isto