As malas mais giras para as próximas estações


Com pormenores em madeira, em juta ou com conchas e missangas. As novas coleções têm um pouco de tudo — e é impossível resistir.


Toda a gente sabe que eu sou uma viciada em malas. Na verdade, faço questão de relembrá-lo — já disse que faço anos no próximo mês? #Brincadeirinha. Nas minhas últimas idas às lojas, tanto físicas como online, tem sido impossível ficar indiferente às novas coleções.


As propostas para a próxima temporada, primavera/verão, não podiam ter sido melhor escolhidas. Há vários modelos em juta e palha ideais para conjugar com jeans e uma simples T-shirt branca ou com um vestido de linho.


Também fiquei rendida aos modelos que contém conchas e missangas. É só a melhor combinação de sempre e mal posso esperar para fazer a minha primeira aquisição. Confesso que tenho um fraquinho pelas novidades da Zara.


Há, ainda, várias malas em crochet entre as novidades. Destaco uma mochila da Stradivarius neste material, uma vez que não é tão comum.


Entre as minhas sugestões, a mais barata custa 19,95€ (é da Zara) e a mais cara 89€ (é da Uterqüe). Cliquem nas imagens abaixo para verem cada mala ao pormenor, assim como os respetivos preços.


1AQUI

2AQUI

3 AQUI

4AQUI

5AQUI

6AQUI

7 AQUI

8AQUI

9AQUI

10AQUI

11 AQUI

12 AQUI

Também vais querer ler isto