Uma maquilhagem perfeita para o Natal


Pela primeira vez, idealizei uma maquilhagem exclusivamente para o Natal. Como sabem, não sou muito experiente nesta área, mas gostei imenso do resultado final.



Embora adore o Natal, ter uma maquilhagem especial para esse dia nunca foi uma prioridade. Este ano, e porque também vos queria dar uma sugestão, decidi fazê-lo. Utilizei os meus produtos favoritos, mas também testei coisas novas.


Pode parecer óbvio mas, na minha opinião, não podia faltar o batom vermelho. Como não costumo usar com frequência — aliás, nunca uso —, decidi trazê-lo para este vídeo. Resultado: usei um tinha cá por casa e que nunca tinha experimentado, e adorei. É tão fácil de aplicar que, só por isso, já merece uma oportunidade.


Pelo meio ainda houve tempo para muitos contratempos e para me rir de mim própria. Se fosse tudo perfeito também não tinha graça, não é?


Vejam o resultado desta maquilhagem inexperiente, mas perfeita para o Natal no sexto episódio da série de #NatalComAMiúda. E não se esqueçam de que estão a decorrer sorteios no canal (aqui), no Instagram (aqui) e no Facebook (aqui).



Também vais querer ler isto